Alongue-se

Hey você já se alongou hoje?

Como primeiro post do ano, e dizem que o ano começa só depois do carnaval, por aqui não teve virada do ano, estávamos em um ritmo tão frenético que não tivemos muito tempo para comemorações, e descansamos só agora no carnaval.

Essa correria me fez lembrar em algo que precisamos falar muito… Você já se alongou hoje? Você sabia que precisamos nos alongar sempre? Nós como artesãs, seja profissionalmente ou por hobby, fazemos muitas repetições, e esforços com músculos pequenos das mãos, acabamos com má postura durante o processo, e tudo isso pode acarretar problemas na coluna, pescoço, ombros, braços, e principalmente pulso.

Com essa preocupação, trazemos hoje, como primeiro post de 2018, uma ajuda para você, e um alerta, para você sempre se alongar. A Circulo S/A  alguns meses atrás postou alguns exercícios que você pode utilizar, e fazer a cada período.

É importante você ter uma certa frequência em suas pausas. Coloque um despertador para te lembrar de se alongar, aproveite, de uma caminhada para fortalecer os joelhos, tome um copo de água, e alongue-se.

alongamento

banner_alongamento_5

banner_alongamento_1

banner_alongamento_2

banner_alongamento_3

banner_alongamento_4

 

FONTE

 

Deixe uma resposta