Bolsa Organizadora de Corda

BOLSA ORGANIZADORA DE CORDA

Faaaala pessoal…

Como estão os preparativos para esse nosso verão? O post de hoje tem super a ver com isso, um utensilio ótimo, para você carregar tudo que precisar e em grande estilo, seja aonde você estiver. Na praia, no campo, na cidade, em um passeio ou decoração para sua casa. Uma bolsa de corda linda e prática.

E convenhamos que é super tranquila de fazer hein? O passo a passo e todo material você poderá conferir aqui embaixo.

E vocês, vão viajar? Ficar em casa? Trabalhando? Conte-nos aqui nos comentários aonde você usaria essa bolsa.

Não esqueça de seguir-nos la no Instagram também

@graficosereceitas

 

 

 Os materiais que você vai precisar são:

  • Corda ou algum fio grosso, tem alguns de algodão, ou fio de malha.
  • Cola quente

 

 

 

 

  • Tesoura
  • Courinho para alça, ou alguma outra alça que você
  • Rebites e prendedor de rebites.

 

 

 

 

 

Neste modelo de bolsa foi utilizado um latão com o formato que queriam dar a bolsa. Como podemos ver, com um formato mais elíptico. Se você não tiver nesse formato não se desespere, você pode utilizar o que tiver em casa, um balde, bacia, o que for.

O importante é você ir passando a corda no contorno do seu molde e lembre-se de passar a cola quente toda vez q for dar a oura volta, para ela ir colando uma volta na outra. Cuidado para não passar de mais para não extravasar o espaço da cola, pois depois não terá como tirar e pode estragar a peça.

 

Finalizando o tamanho que você quer da sua bolsa, hora de colocarmos as alças. com auxilio do colocador de rebites faça o processo para colocar sua alça. Caso não saiba ou não tenha isso em casa, você pode optar por colar ou costurar, mas lembre-se de deixar bem presa para não se soltar ou arrebentar.

 

 

 

Pronto! Você terá sua bolsa, seja ela para levar utensílios, para feira, viajar, praia, usar em casa, carregar seus novelos (estou precisando de uma dessas), ou quem sabe também fazer um vasinho de plantas (ia ficar show hein?).

                                                                            

PS: infelizmente não sabemos de quem é a autoria da peça e da ideia, quem souber por favor nos avise que daremos os créditos 😉

Deixe uma resposta